A Revista

A Revista Exposição é uma publicação para o estudo da Palavra de Deus. Especializada na exegese expositiva (estudo profundo da mensagem bíblica e seu contexto, e aplicação da mensagem original ao contexto atual), a revista veio trazer uma nova opção para o estudo da Bíblia. Graças a Deus somos hoje, no Brasil, uma das mais conceituadas revistas em matéria de Estudos Bíblicos, para grupos especiais e para a Escola Bíblica. Tudo isso porque temos buscado somar alguns fatores: amor pelo reino de Deus, zelo pela Palavra, seleção de bons escritores, método simples e produtivo de analisar e contextualizar as Escrituras, qualidade gráfica do material, menor preço do mercado e diferentes formas de pagamento. A Revista Exposição é um ministério que Deus colocou em nossas mãos em prol do crescimento da Igreja Evangélica brasileira e do cristão em qualquer lugar. Muitas vidas e Igrejas têm sido abençoadas, e temos certeza que com a sua não será diferente. Contamos com suas orações e sugestões...

Quem escreve os estudos?

A Revista Exposição seleciona renomados autores (pastores e professores especialistas em Bíblia Sagrada e conhecimentos teológicos), para oferecer o melhor em matéria de estudos bíblicos e temáticos para a Escola Bíblica e classes especiais. Confira: Pr. Isaltino Gomes Coelho Filho, Pr. Carlos César Novaes, Pr. Macéias Nunes, Pr. David Baeta, Pr. Alexandre Castro, Pr. Zakeu Zengo, Pr. Franklin Ferreira, Professor Osvaldo L. Ribeiro, entre outros.

Qual é a filosofia e método da Revista Exposição?

Com estudos paralelos de temas e livros no Antigo e Novo Testamentos, a revista segue o método expositivo, com uma abordagem didática e linguagem feitas para atender com máximo de proveito as igrejas em todos os contextos e camadas sociais. Portanto, alcançar o equilíbrio entre profundidade teológica, profunda análise bíblica, sofisticação de estilo e linguagem acessível para todas as camadas sociais é nossa filosofia de trabalho.

Quais são as outras características marcantes da Revista?

- Revista com estudos semestrais, vendida no preço de um trimestre praticado pelas outras revistas no mercado;
- Data em branco para facilitar sua adaptação às necessidades de flexibilidade com os calendários eclesiásticos ou períodos de Escola Bíblica em cada igreja;


Corpo Editorial: Pastores: Carlos Cesar Peff Novaes, Macéias Nunes, Walmir Vieira, Zakeu A. Zengo, Vilson Machado e Jornalista Utahy Caetano dos Santos Filho.

Diretor: Pastor Vilson Machado